Postagens populares

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quero ver criança feliz!

E tema delícia de falar e praticar, amanhã acaba as férias do maridão  e eu fico mais uns dias com a galerinha, como havia dito não viajamos, curtimos SP com todas suas peculiaridades, foi legal demais, amanhã cedo vamos fechar com chave de ouro, piquenique logo pela manhãzinha, sempre bom esses momentos, nem todos tiramos fotos, mas estes cliques estão para sempre na nossa memória, cansamos, pois não é fácil se dedicar para esses exigentes mini seres humanos, mas estamos felizes, agora todos estão nanando eu eu aqui com o lindo do meu amor só curtindo nossas férias malucas que vivemos neste 2011, mas passeios não irão faltar, amamos sair, conto aqui umas estripulias a vocês.

Beijos e aparece para também me contar a alegrias de vocêis!




Com carinho sempre!

Um comentário:

  1. Oie! Seja bem vinda as minhas trakinagens e obrigada pela visitinha e volte sempre que quiser... Vejo em vc eu, pois amooooooooo e sou louca por está grávida, de ter filhos e mais filhos, a final não tem coisa melhor do que ser mãe! AAAAA não tem mesmo!. Beijokasss
    ☪ حنان مصطفى ☪
    www.trakinandocommamae.blogspot.com

    ResponderExcluir