Postagens populares

sábado, 1 de janeiro de 2011

E chegou 2011

O ano começou estou mega feliz, amadureci pra caramba este ano, estou mais paciente e aprendi a falar comigo muito este ano, estou gostando dessa pessoa que estou me tornando, antes tudo era corrido, eu praticamente trabalhava e comia ao mesmo tempo.

E parei para rever muitas coisas nesses último meses, parei com o Ateliê Lótus,  que era a coisa que amava fazer, mas que no momento não estava fazendo direito, coloquei as coisas em ordem, comi muito bem, dormi melhor, fui esperta, preparei o quarto do Cesco, ele acostumou com seu cantinho e eu o maridão dormimos melhor... as meninas estão menos bebês+meninas.

Resumindo as coisas estão legais, estou feliz, curtindo, então quero retribuir e distribuir com vocêis o amor, paz e tranquilidade, que este ano transborde isso para todos nós.

E preciso me preparar para meu roteiro de férias em SP, não viajamos, por opção, moramos numa cidade incrivel e queremos mostrar para os pequenos o legal de se morar aqui, passo para contar minhas andanças.

Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário