Postagens populares

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hoje é meu primeiro dia aqui.

Caros,

Na verdade não era nem para eu estar sentada aqui, as férias já chegaram e tenho dado um duro danado para evitar o tédio que as vezes passa para dar uma visitinha, fora  a chuva... neste momento somente sinto que preciso entrar no banho, minha pele está super oleosa, meus dentes sujos, tipo não quero parecer logo no primeiro dia, uma mãe destrutiva.

Parece mentira, mas amo as peripecipécias que vivo por aqui... sou mãe dessas comuns que logo quanto se vê, agora tenho que ir, maridão acaba de gritar, Amor, vamos colocar as crianças para nanr, deixa eu ir, tem uma historinha me esperando, amanhã se der passo aqui para contar o que quem sabe quero trasmitir a esse blog ou se quero ou ando precisando de terapia, kkkkkk, sem maldade a vida de mãe é doida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário