Postagens populares

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010



Essas almofadinhas fofas eu as faço, sou dona do Ateliê Lótus, o ano passado nesta época estava trabalhando a todo vapor, mas quase fiquei doida, já que trabalhar em casa, com filhos pequenos, mil obrigações não é fácil, este ano decidi dar uma parada, mas quando voltar aviso.
Mexendo nos meus baús achei as duas DOLLS VINTAGE escondidinha e resolvi fazê- las já que aqui em casa não tinha mais nenhuma, todas amigas minhas que me visitam e gostam eu não resisto e as presenteio.
Espero que gostem, abraço, tenho que encerrar o assunto tem criança me querendo não disse!

2 comentários:

  1. Coisa mais linda..rsrsrs,mas que te disse que mãe também e gente?...agora nem nome tenho mais...sou Mãe da Maitê...rsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Rrsrsrs, fala sério, faz parte do show, Deusa abraços e bom fim de semana, vou lá ver seu cantinho.

    Com carinho!

    Tô aprendendo a mexer aqui, tá dificil, mas eu chego lá! rsrsr

    ResponderExcluir