Postagens populares

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Organizando a casa.

Começo de ano é legal para colocarmos a casa em ordem, doando o que não se usa, jogando fora o que não serve mais para você, detalhe se não serve para você, não deve servir para outro.
Eu aqui envolvo todos, desde maridão as crianças.
O bom de tudo é que quando vivemos com o essencial, vivemos bem, minhas filhas adoram doar brinquedos e roupas, fico orgulhosa, não estou querendo me gabar aqui não, mas minha felicidade é pensar que elas irão ajudar o próximo.
E fazem com amor.
Um espaço na web que gosto muito, pois tem idéias e dicas simples é http://arrumadissimoecia.blogspot.com/  - Vale a visita, até acredito que muitas aqui conhecem, mas gostaria de prestigiar o trabalho deste blog feito com carinho.

Um comentário: