Postagens populares

domingo, 2 de janeiro de 2011

Café da manhã a importância nutritiva e divertida deste momento.

Olá!
Um calmo, sereno e chuvoso dia de Domingo, o barulhinho que chega lá de fora soa como aconchego e pedido de ficar de perna para o ar, assistindo vários filmes e comendo tudo o que é errado, mas...
Quando temos filhos e pequenos isso soa mais como um sonho, então acorda minha filha!
Filho no pique do "Jiraya" e eu aqui o que me resta começar a cuidar das coisas logo cedo.
Costumo sempre aos finais de semana variar o menu do café da manhã, minhas pequenas amam suquinho de soja, café com leite e o paõzinho molhado, o mais novo já gosta de sopinha de pão, maridão e eu comemos o básico, mas fim de semana e especial, está todo mundo em casa, então o momento vale o esforço.
As vezes acordo e já coloco a mão na massa, outros vou em uma padaria aqui perto com muita variedade e compro várias coisas gostosas, nosso preferido são, pão de queijo, pão de batata, pão doce recheado com ricota, suco de abacaxi com hotelã ou tradiconal suco de laranja... e por ai vai...
Brinco que estamos em um Hotel, a brincadeira é garantida.
Café da manhã especial vale a pena! Passe adiante, faça o seu hoje ou amanhã quem sabe no próximo fim de semana, vai lá curtir sua familia linda que eu daqui vou curtir a minha.
bjo


Algumas mesas lindas feitas com capricho para inspirar nos mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário