Postagens populares

sábado, 18 de dezembro de 2010





 Aqui em casa são três pequenos, as meninas dividem o quarto, já meu mini homem ficou com meu ateliê, na verdade este ano como foi tudo muito corrido eu improvisei, está assim neste momento, mas a casa vai ser pintada e quero junto com isso já aproveitar para dar um mudada, espero poder dividir com vocêis está fase, álias estou sem assunto... rsrrsr, mas vou passando para mostrar coisas legais!

4 comentários:

  1. Adorei seus pequenos!! e obrigada pela visita em meu blog! bem vinda!! seguindoo!!bjos

    ResponderExcluir
  2. Faltam 7 dias para o Natal.
    Obrigado por sua amizade,atenção e pelo carinho dedicado.
    Que o Universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz.Que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vi que está me seguindo lá no bloguito e vim retribuir a visita. Achei lindas suas meninas e seu mini homem rsrsrs Lindos seus filhos parabéns!
    Tô te seguindo e linkando pra acompanhar as suas peripécias na criação dessas lindezas, eu ainda não os tenho, mas já fico imaginando como será rsrs
    Bjokas
    Rosane

    ResponderExcluir
  4. Lilian, Jô, Rosane obrigada pela gentileza, um abraço bem carinhoso em vocêis e vamos lá a um já chegado e bem vindo 2011 boa sorte para nós.

    Sempre bem vindas!

    ResponderExcluir